A pré-venda é o pré-lançamento de um livro, ou seja, é uma venda especial antes do lançamento oficial. Por isso, podemos levar até 90 dias úteis (não contabilizando fins de semana e feriados) para ter o livro pronto e enviá-lo para você. Já o tempo de chegada no seu endereço vai depender do frete escolhido: Sedex (rápido), Pac (tempo moderado) ou Envio Módico (tempo longo).
Atualmente, a Euphoria pode enviar o seu pedido no mesmo dia ou em até 5 dias corridos!
Não temos datas para reposição de livros esgotados como temos para os lançamentos e pré-lançamentos. Há uma fila para reposição de livros esgotados e vamos repondo por ordem, um a um, sempre que possível.
Por isso, não deixe de nos seguir nas redes sociais e ativar nossas notificações, assim, quando tivermos reposições, informaremos através dos perfis e você poderá ficar sabendo rapidamente! Você também pode se inscrever na opção “Me Avise Quando Estiver Disponível” em nosso site, dentro de cada produto, para ser notificado por e-mail.
Isso depende do momento da sua compra. Se seu pedido é de um livro em período de pré-venda, existe uma quantidade pré-determinada de brindes promocionais para o livro em questão, divulgadas na descrição do produto.
Já se você comprou um livro após a pré-venda, ou seja, do lançamento oficial em diante, você receberá os brindes que tivermos disponíveis em estoque, sem quantidade pré-estabelecida.
Nos casos em que seu livro tiver se perdido no caminho, como em casos de endereço incorreto, extravio ou caso tenha chegado com danos muito grandes que impeçam a leitura, como no caso de páginas faltando, páginas rasgadas ou páginas coladas de cabeça para baixo.
Não é possível solicitar um reenvio caso seu livro tenha erros de revisão, ortografia ou digitação, pequenos amassados, arranhões ou manchas de cola, considerando que se tratam de falhas comuns aceitáveis em todo o mercado livreiro, de modo geral, e/ou quando se tratar de livros em queima de estoque, comprados presencialmente ou que não possuam mais exemplares disponíveis em estoque.
Você deve formalizar sua solicitação através de [email protected] informando o número do seu pedido e descrevendo resumidamente o problema, para análise de atendente responsável.
Somente um atendente da Euphoria consegue cancelar um pedido, então você deve solicitá-lo através de [email protected] — Mas, atenção! Nossos envios acontecem muito rápido, às vezes no mesmo dia. Por isso, cancelamentos só podem ser feitos caso o pedido ainda não conste como embalado. Caso já conste como embalado ou enviado, não poderá mais ser cancelado, pois já estará a caminho!
Pelo mesmo caminho padrão em qualquer site de compras: acessando seu perfil, com login e senha, depois “minhas compras”, e então, “meus pedidos”.
Somente um atendente consegue alterar o endereço de envio em um pedido já realizado. Por isso, pedimos que entre em contato informando o endereço correto e o número do pedido, o mais rápido possível, antes que o pedido seja enviado, através de [email protected] !
Na aba “Próximos Lançamentos”, em nosso site, você pode checar todos os lançamentos e pré-lançamentos com datas já marcadas, assim como a lista de obras confirmadas cujos lançamentos ainda não tem previsão na agenda:
https://editoraeuphoria.com.br/proximos-lancamentos/
Sim, sempre estamos aceitando! Você deve enviar sua história para [email protected] — Caso sua história seja selecionada entraremos em contato para oferecer um contrato de publicação tradicional. No entanto, precisamos adiantar que não temos prazos estabelecidos para retorno, tampouco oferecemos feedbacks sobre a obra.
No momento, a Euphoria não oferece serviços de produção editorial independente ou comercial, somente publicação tradicional. Por isso, apenas obras selecionadas pela nossa curadoria são publicadas, através de decisão interna. Você pode enviar sua história para análise diretamente no e-mail [email protected] — Caso sua história seja selecionada entraremos em contato para oferecer um contrato de publicação tradicional. No entanto, precisamos adiantar que não temos prazos para retorno, tampouco oferecemos feedbacks sobre a obra.
Basta acessar sua conta, com login e senha, procurar no menu: “minhas compras” e depois “meus pedidos”. Caso seu pedido já tenha sido enviado, um código de rastreio constará nele, anexado. Você deverá usar esse código através da área de rastreamento de encomendas no site dos Correios:
https://rastreamento.correios.com.br/app/index.php
Você pode retirar o seu livro quando constar no seu pedido “pronto para retirada” ou “pronto para envio”. Com o pedido liberado, você pode buscá-lo às segundas OU sextas, entre 12h e 17h. Não é possível, de nenhuma forma, fazer retiradas fora dos dias e horários selecionados.
Você pode ir buscar o seu pedido em até 30 dias corridos após a liberação para retirada. Caso não possa buscá-lo no prazo, será necessário solicitar o envio para seu endereço, através do pagamento de frete.
Não temos um calendário definido para o lançamento de e-books como temos dos livros físicos, que são o nosso foco. Normalmente lançamos os ebooks num espaço de seis meses a um ano após o lançamento do livro físico.
Você pode entrar em contato através de [email protected]
Este livro não volta ao estoque, o contrato com a autora foi encerrado, o que significa que não possuímos mais os direitos para lançamento e revenda da obra. Também não possuímos informações sobre o futuro da obra ou relançamento em outras empresas.
Através do canal [email protected]
Se seu rastreio foi postado há menos de 5 dias, não há com o que se preocupar, em breve ele estará constando o objeto postado. Já se passarem mais de 5 dias com essa mensagem, significa que os Correios mudaram o código do seu rastreio sem nos informar ou perderam o pacote antes mesmo de confirmar a postagem no sistema. Para que possamos resolver, envie uma mensagem para [email protected]
Entre em contato através de [email protected]
Entre em contato através de [email protected]
Pode levar até 60 dias corridos para que a entrega via Envio Módico seja efetuada.
Está correto, o envio módico funciona desta forma. Por ser um método de envio mais barato, ele não rastreia todas as agências por onde seu pacote passa, ele somente registra quando o pacote foi postado e quando sai para a entrega. Ainda assim, é preciso ficar de olho todos os dias.
Você pode solicitar o envio para seu endereço, mediante pagamento de frete, através do canal [email protected]
No momento, a Euphoria opta por não realizar envios para o exterior, nem recebemos pagamento em moeda estrangeira. Infelizmente houveram algumas atualizações nas regras que burocratizaram o processo. Esperamos mudar isso no futuro, mas por agora, não é possível.