A Euphoria sempre busca realizar os cancelamentos, trocas e reenvios solicitados, sem dificultar o processo, para que você, comprador, fique satisfeito com a sua compra. No entanto, aqui vão algumas regrinhas para estas questões:

  • CANCELAMENTOVocê tem até 7 dias corridos após a compra para solicitar um cancelamento e ter o valor integral pago ressarcido, OU caso a editora ultrapasse o prazo de 90 dias úteis para envio do pedido (para livros em pré-venda) ou 60 dias úteis (em caso de livros fora da pré-venda). Caso seu livro já tenha sido enviado, apenas o valor pago no livro será reembolsado, sem o frete.

  • TROCAS: Sua troca será realizada sem qualquer custo adicional, caso tenhamos enviado o livro errado. Já se a troca está sendo solicitada porque o comprador mudou de ideia quanto ao livro escolhido, ele deverá arcar com o custo do reenvio do novo livro, bem como arcar com o frete de devolução do livro que não quer mais, no prazo de até 7 dias após recebimento.

  • REENVIOS: Poderão ser solicitados, dentro de até 30 dias corridos após o recebimento, conforme os casos abaixo.

  • >> Reenvios serão feitos sem taxas de cobrança adicionais, quando: 

  1. Seu livro chegar muito danificado pelos Correios ou com danos muito explícitos da gráfica, que possam impedir a leitura ou comprometer a aparência do livro de forma extrema, como amassados brutos, páginas faltantes ou verniz localizado aplicado fora do local;

  2. Quando o livro tiver sido entregue em local diferente do destinatário;

  3. Quando os Correios extraviarem o seu livro.

  • >> Será cobrado novo frete para reenvio do seu pedido, quando:

1. Você, comprador, tiver digitado qualquer dado de destinatário incorreto e os Correios não efetuarem a entrega por conta disso; para tal comprovação, você deverá entrar em contato munido de uma foto, scan ou print de uma conta de gás, água, luz ou telefone (somente estas quatro, pois são emitidas por orgãos oficiais do governo e possuem o exato mesmo endereçamento registrado na prefeitura da sua cidade). Qualquer divergência entre o comprovante e o endereço constante no pedido, será considerada erro do comprador.

2. Quando os Correios não puderem entregar a encomenda no endereço fornecido e disponibilizá-lo para retirada na agência mais próxima, e o comprador, por não cumprir com sua obrigação de rastrear o pedido frequentemente com o código fornecido pela editora no ato da postagem não souber que o pedido está aguardando retirada e, por isso, após o prazo de aguarde dos Correios o pacote for /devolvido ao remetente.

ATENÇÃO!

ERROS DE REVISÃO GRAMATICAL, DIGITAÇÃO, PEQUENOS ARRANHÕES, LEVES MANCHAS DE TINTA OU RESQUÍCIOS DE COLA DO PLÁSTICO NÃO SÃO CONSIDERADOS DEFEITOS, E REENVIOS GRATUITOS NÃO SERÃO REALIZADOS POR ESTES MOTIVOS.

OS REENVIOS GRATUITOS SERÃO AUTORIZADOS APENAS PARA LIVROS QUE POSSUÍREM DANOS QUE ATRAPALHEM A LEITURA, COMO LAMINAÇÃO DESCASCANDO MUITO, PÁGINAS TORTAS, PÁGINAS FALTANTES, PÁGINAS COLADAS OU COM FALHA DE CORTE E/OU IMPRESSÃO.

TROCAS E REENVIOS POR AVARIAS ACONTECIDAS NO TRAJETO, TEM UM LIMITE DE ATÉ 3 SOLICITAÇÕES. CASO HAJA MAIS DE 3 CASOS DE PEDIDOS COM AVARIA CHEGANDO NUM MESMO ENDEREÇO, A COMPRA É AUTOMATICAMENTE CANCELADA E O VALOR RESSARCIDO AO COMPRADOR, BEM COMO É FEITO O BLOQUEIO DE ENVIOS PARA O CEP EM QUESTÃO, EM VIAS DE EVITAR A REPETIÇÃO DE DANOS.

SOLICITAÇÕES DE AUTÓGRAFO NOS LIVROS QUE NÃO FOREM ATENDIDAS TAMBÉM NÃO CARACTERIZAM MOTIVO PARA TROCA DO EXEMPLAR, VISTO QUE A POSSIBILIDADE DE AUTÓGRAFOS É UMA GENTILEZA DA EDITORA, QUE PODE OU NÃO SER ATENDIDA.

 

PARA CANCELAMENTOS, SOLICITE ATRAVÉS DO E-MAIL: financeiroadm.euphoria@gmail.com

PARA REENVIOS, SOLICITE ATRAVÉS DO E-MAIL: reenvios.euphoria@gmail.com

Por favor, atente-se ao canal de solicitação correto, para que a equipe responsável possa atendê-lo adequadamente. Tenha em mente que as respostas não serão imediatas. Pode levar alguns dias para que um atendente responda, devido ao volume de mensagens. Os atendimentos não são realizados em fins de semana e feriados, e nem fora de horário comercial.