ATENÇÃO ÀS REGRAS GERAIS DE TROCA E REENVIO:
→ Serão realizadas trocas e consequente reenvios em casos de erro no item solicitado dentro do pedido, por parte da equipe de envios. (Exemplo: o pedido é do livro Sunboy, mas foi enviado o livro Adicto, ao invés.) Mas atenção! O prazo para informar um erro em seu pedido, seja erro de livro ou de brindes de pré-venda, é de 30 dias corridos a partir da data de recebimento do pacote, conforme disposição legal. Não serão realizados reenvios ou trocas de qualquer natureza, mesmo por erro da empresa, cujas solicitações sejam feitas fora do prazo determinado em lei.
→ Erros no endereço ou pacotes que não são retirados na agência dos Correios em tempo hábil, quando solicitado, somente poderão ser reenviados mediante pagamento de novo frete pelo comprador que, por erro próprio, não recolheu o pacote ou errou o endereço.
→ Danos causados pelo transporte do livro do remetente para o destinatário, como arranhões e amassados, não ensejam troca ou reenvio. Pequenos defeitos gráficos, como resquícios de cola, verniz/efeitos especiais aplicados milímetros fora da base e páginas com as pontas unidas, por exemplo, também não ensejam troca nem reenvio, considerando que os livros são feitos através de processos industriais e não artesanais, em grandes quantidades, é legamente aceitável que o acabamento não seja 100% perfeito.
→ Livros adquiridos em promoção ou comprados como avariados não ensejarão troca por defeito.
O QUE SERÁ CONSIDERADO DEFEITO E PODERÁ OCASIONAR TROCA?
→ Livros com páginas faltando, desde que seja comprovado por vídeos e fotos para análise da equipe responsável, ou livros com grandes avarias que impossibilitem a leitura.
REGRAS DE CANCELAMENTO
→ Devido à natureza de encomenda, livros em pré-venda somente poderão ser cancelados em caso de atraso nos 90 dias úteis de envio previamente pactuados no ato da compra.
→ Pedidos regulares, que não contemplem livros em pré-venda, somente poderão ser cancelados em, no máximo, 7 dias corridos, contanto que o pedido não esteja marcado com o status embalado ou enviado. Após embalagem e envio não poderá mais ser solicitado cancelamento.