REGRAS GERAIS DE TROCA E REENVIO:

Serão realizadas trocas ou reenvios gratuitamente, somente se quando o erro acontecer por parte da equipe de envios.

Erros ocasionados pelo comprador poderão ser sanados mediante pagamento de novo produto e/ou novo frete.

O prazo para informar um problema com seu pedido é de 30 dias após recebê-lo, conforme estabelecido em lei, e não poderemos resolver problemas fora deste prazo.

Quando a transportadora não puder entregar o pedido no endereço do comprador e ele não for coletar o pacote na agência OU quando tiver errado o endereço, terá de arcar com um novo frete para reenvio. Reiteramos que o acompanhamento do pedido é uma obrigação do comprador e o código de rastreio é informado para isso.

 Ao comprar um livro, você deve considerar que os livros são feitos através de processos industriais, em grande quantidade, e que por isso é legamente aceitável que o acabamento não seja 100% perfeito em todos os exemplares. Sendo assim, danos causados pelo transporte do livro do remetente para o destinatário, como arranhões e amassados, não ensejam troca ou reenvio, assim como pequenos defeitos gráficos, como resquícios de cola, verniz/efeitos especiais aplicados milímetros fora da base e páginas com as pontas unidas, entre outros.

Livros adquiridos em promoção ou comprados como avariados não ensejarão troca por defeito.


O QUE SERÁ CONSIDERADO DEFEITO E PODERÁ OCASIONAR TROCA?

Livros com páginas faltando, desde que seja comprovado por vídeos e fotos para análise da equipe responsável, ou livros com grandes avarias que afetem sua estética inquestionavelmente.


REGRAS DE CANCELAMENTO:

Devido à natureza de encomenda, livros em pré-venda somente poderão ser cancelados durante a pré-venda ou em caso de atraso nos 90 dias úteis de envio previamente pactuados no ato da compra.

Pedidos regulares, que não contemplem livros em pré-venda, somente poderão ser cancelados em, no máximo, 7 dias corridos, desde que ainda não esteja com status embalado ou enviado.