- Para livros com defeito ou avariado no trajeto, entre em contato através do e-mail: reenvios.euphoria@gmail.com - envie em anexo as fotos do defeito no exemplar (não envie vídeos). Você tem até 7 dias corridos após o recebimento para informar sobre a avaria do produto e solicitar um novo. Não fazemos trocas após este período.

- Para cancelamento de pedidos, entre em contato através do e-mail: financeiroadm.euphoria@gmail.com - Como disposto no Código de Defesa do Consumidor, você tem até 7 dias corridos após o recebimento do seu produto para desistir da compra e devolvê-lo para nós. Após este período, não aceitaremos cancelamentos.

- Para cancelamento de pedido pago em BOLETO:
A Editora Euphora se utiliza do sistema de integração do banco online Pag Seguro, da UOL., sistema de recebimento de valores muito utilizado no comércio eletrônico, por oferecer mais segurança nas transações financeiras. Por conta disso, todos os valores pagos são entregues diretamente a eles. Você pode checar até mesmo em seu boleto, que o nome do beneficiário é PAGSEGURO INTERNET S.A, e não EDITORA EUPHORIA LTDA.
Por conta disso, para cancelarmos uma venda, ou até mesmo quando um erro sistêmico acontece e seu pagamento é rejeitado pelo Pag Seguro, o valor é automaticamente estornado para uma conta online do próprio Pag Seguro, associada ao seu e-mail de cadastro na Euphoria. Nesses casos, se você já possuir uma conta no Pag Seguro com o mesmo e-mail utilizado em seu cadastro aqui no site da Euphoria, é só entrar direto na sua conta Pag Bank e checar o valor depositado nela. Caso ainda não possua uma conta no Pag Seguro, crie uma, com o mesmo e-mail que você se cadastrou e efetuou seu pedido aqui. É só acessar no site pagseguro.uol.com.br